Motor e Transmissão
- Tipo: Bicilíndrico em L, Testastretta DVT, 4 tempos, refrigeração líquida
- Cilindrada: 1.262 cc
- Diâmetro x Curso: 106 mm x 71,5 mm
- Taxa de Compressão: 13:1
- Potência Máxima: 160 cv a 9.500 rpm
- Torque Máximo: 127 Nm a 5.000 rpm
- Alimentação: Injeção eletrônica Bosch
- Transmissão: 6 velocidades
- Embreagem: Multidisco em banho de óleo com função antirrebote
- Transmissão Final: Correia dentada
Chassi, Suspensão e Freios
- Quadro: Multitubular em aço tipo Trellis
- Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido de 50 mm, ajustável
- Suspensão Traseira: Monoamortecedor ajustável
- Freio Dianteiro: Dois discos de 320 mm, pinças radiais monobloco Brembo de 4 pistões, ABS em curva
- Freio Traseiro: Disco de 265 mm, pinça Brembo de 2 pistões, ABS em curva
Rodas e Pneus
- Roda Dianteira: 3,5 x 17 polegadas
- Roda Traseira: 8,0 x 17 polegadas
- Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17
- Pneu Traseiro: 240/45 ZR17
Dimensões e Peso
- Comprimento Total: 2.310 mm
- Distância entre Eixos: 1.615 mm
- Altura do Assento: 755 mm
- Peso Seco: 220 kg
- Peso em Ordem de Marcha: 247 kg
- Capacidade do Tanque de Combustível: 17 litros
Recursos e Equipamentos
- Modos de Condução: Sport, Touring e Urban
- Controle de Tração: Ducati Traction Control (DTC)
- Sistema de Freios: Cornering ABS Bosch
- Controle de Cruzeiro: Sim
- Iluminação: Full-LED
- Painel de Instrumentos: Tela TFT colorida de 3,5 polegadas
- Sistema de Partida: Ducati Power Launch (DPL)
- Conectividade: Bluetooth (opcional)
Cores Disponíveis
- Preto Brilhante
- Cinza Fosco
- Vermelho Ducati
Preço no Brasil
- Preço Sugerido: A partir de R$ 124.990,00
Confira mais fichas ténicas no nosso site.
Confira abaixo o vídeo de review dessa motocicleta.